Desocultando

Aqui trataremos o ocultismo, com sinceridade, maturidade e responsabilidade.



Criando essa tese, digo, síntese, tenho com intuito dar opiniões e informações sobre algo bastante complicado, digo, complicado para quem não sabe e não quer ouvir.


Não vou me fingir de neutro, pois, é comprovado que não existem pessoas neutras, logo, exponho minha opinião: Se acredito em alienígenas, ET`s, vida inteligente fora da Terra? Lógico! Não sou egoísta o suficiente em achar que somos únicos, individualmente sim, mas, nem como humanos nós somos  únicos, mas isso é mais para frente.


Todos que acompanham o blog Desocultando Curiosos devem ter lido sobre elementos, planos extracorpóreos e afins, e aí que está o foco.  Alienígenas, não são seres divinos, são somente mais elevados ou inferiores. Como isso? A resposta é simples, nós humanos somos seres da terceira dimensão, como poderíamos ver seres da quinta dimensão? Com projeções astrais e quando eles se densificam ao nosso plano.


Ta difícil engolir todo esse papo? Natural, me espantaria se acreditassem de cara em algo tão polemico sem devida pesquisa e amostragem de informações, por isso é necessário analisar. Então o que é aquela historia de ET baixinho, cinza, olho preto e grande? Bem, também não somos os únicos seres da terceira dimensão.


Mas se eles realmente existem, são bons ou ruins aos humanos?  Bem é difícil tirar alguma conclusão e não vai e nem quero, sobrecarregar alguma pessoa com muita informação, mas, seres, não esses da terceira dimensão, dizem que a raça nossa “colega”de dimensão, não é assim tão agradável, mas existem outras espécies de outras dimensões que procuram ajudar na evolução espiritual dos humanos terráqueos. Nossa! Então existem espécies?! Sim, inúmeras, algumas mais conhecidas e outras nem tanto assim, digamos que os humanos terráqueos são conhecidos pelas demais espécies.


Bom vou me reter a dar mais informações, não quero que pensem que sou louco ou algo do gênero, mas, creio que temos a capacidade do discernimento, então, USEM-NO.


0 comentários:

Postar um comentário

Curte?

Cadastre seu email

Sobre o blog.

A ideia principal quando este blog foi criado era somente para haver um lugar onde tudo poderia ser postado, sem preocupações ou receios, onde tudo pudesse ser esclarecido, e assim espero fazer a todos.

Visitantes!

Visitas online!